Planos de saúde e odontológicos para os agentes públicos do Município de Belo Horizonte

Agente público, aqui você terá acesso a todas as informações referentes aos planos de saúde subsidiados pela Prefeitura de Belo Horizonte;

Sobre as opções de planos

Consulte a tabela com as opções de planos disponíveis para contratação. Os valores apresentados não estão com os subsídios aplicados.

Planos para você escolher

Odontológico

Conheça os planos odontológicos com cobertura e proteção completa (conforme Rol da ANS) para você e sua família, além de uma rede extensa credenciada que oferecem os melhores cuidados para sua saúde bucal.

Enfermaria – Rede Preferencial

É um plano de saúde que oferece atendimento de qualidade, em rede própria da Operadora.

Acomodação: enfermaria.

Enfermaria – Rede Ampla

Além dos serviços próprios da operadora, terá acesso à Rede Ampla com as estruturas credenciadas.

Acomodação: enfermaria

Apartamento – Rede Ampla

Além dos serviços próprios da operadora, terá acesso à Rede Ampla.

Acomodação: Apartamento.

Saúde da Família – Enfermaria Rede Referencial

Plano de saúde com cobertura em acomodação coletiva, voltado para atenção primaria de um médico específico da operadora para cuidar de sua saúde e de seus familiares, com abrangência em BHTE e região metropolitana. É muito mais fácil e prático agendar uma consulta com seu médico. Esta é a forma mais próxima de cuidar da sua saúde e de sua família.

Saúde da Família – Apartamento Rede Referencial

Plano de saúde com cobertura em acomodação individual, voltado para atenção primaria de um médico específico da operadora para cuidar de sua saúde e de seus familiares, com abrangência em BHTE e região metropolitana. É muito mais fácil e prático agendar uma consulta com seu médico. Esta é a forma mais próxima de cuidar da sua saúde e de sua família.

Transporte Aero médico

A Unimed-BH, em parceria com a Unimed Aeromédica, oferece o transporte inter-hospitalar, feito em UTIs aéreas equipadas. É realizado quando o local em que o paciente se encontra não possui recursos para o tratamento e ele necessita ser transferido para o hospital mais próximo e que ofereça os recursos adequados. Para isso, é necessário que o quadro clinico permita o transporte/remoção e que seja indicada a necessidade de remoção em estrutura UTI aérea/terrestre.

Atendimento para adesões e outras solicitações

Agentes públicos ATIVOS que já fizeram sua renovação e desejam incluir dependentes, ou acrescentar plano adicional devem se dirigir ao atendimento presencial, Rua Maranhão, 612, 7º andar, Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte, munidos dos seguintes documentos:

Conforme Decreto 17.689, aposentados e pensionistas não podem fazer novas adesões ou inclusões de dependentes nos planos credenciados.